Grupo 1 (Polo Domingos Martins) - Quem somos?

Somos alunos do Curso de Especialização em "Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça" na modalidade à distância, ni polo de Domingos Martins. O curso é uma parceria entre: Universidade Federal do Espírito Santo -UFES, Universidade Aberta do Brasil -UAB.

Componentes do Grupo:

- Adrielli Aparecida Andrade
Pedagoga – Domingo Martins/ES


- Edna Bicalho Coutinho
Licenciada e Bacharel em Geografia, Pedagoga na Rede Pública de ensino em Vitória e Cariacica. Militante da educação, moradora de Vitória.

- Gesiane Kumm
Assistente Social


- Gustavo Laranja
Jovem advogado, militante na cidade de Domingos Martins, trabalha com foco na área cível e família. É Assessor Jurídico de algumas Procuradorias e Prefeituras Municipais do Interior.


- João José Barbosa Sana
Bacharel em Filosofia e Pedagogia. Especialista em Planejamento Escolar e Avaliação a Distância. Mestre em Educação. Foi Professor Universitário na Faculdade de Fafia – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras em Alegre, FAESA – Associação Educacional de Vitória. Atualmente é Secretário Municipal Municipal de Cidadania e Direitos Humano.


- Laila Aref Ghannam
Pedagoga - Vitória/ES


Luíza Bremenkamp Herzog
Bióloga e Professora da Rede Pública de ensino de Domingos Martins.


- Marcely Santos Monjardim
Bacharel em Direito - Vitória/ES

- Roberto Izoton
Sociólogo e Professor - Vila Velha/ES


- Tiago Alves Pereira
Jornalista, Educador Social e Webwriter. Assessor de Comunicação da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória. Militante da área de Comunicação, Educação, dos Direitos da Criança e do Adolescente, dos direitos da Mulher, e dos movimentos LGBT.


- Vinicius Schwambach Velten
Cientista Social , Analista de Sistemas. Professor de Curso Técnico da Rede Estadual de Ensino de Domingos Martins.