sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apresentação


Este blog faz parte das atividades desenvolvidas por alunos/as componentes do Grupo 1 do Curso de Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça – do Núcleo de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Pólo Domingos Martins-ES.
O  tema inicial de discussão é o Tema 1 – Combate à Violência de Gênero e perspectivas de segurança da Mulher. O subtema tratado é a Promoção de segurança e combate a Violência Racial. Estas atividades têm como referência teórica os textos do Módulo 1 – Políticas Públicas e Promoção da Igualdade.
Os componentes do Grupo 1- são os seguintes: Adrielle, Edna, Gesiane, Gustavo, João José, Laila, Luiza, Marcely, Tiago, Vinicius.

Um comentário:

  1. Compreender o que uma política pública é, e em primeiro lugar, uma proposta de estudo sobre as ações destinadas ao Estado e ao governo quanto às necessidades do povo. Acima de tudo, por meio da proposição de políticas públicas, o governo, enquanto autoridade administrativa, deve comprometer-se em garantir o bem-estar e a sobrevivência individual e coletiva dos sujeitos.
    Que esse blog seja um espaço de discussões, de crescimento, troca de experiências e debates que nos possibilitem a construção de saberes!
    Luíza Bremenkamp Herzog.

    ResponderExcluir